29 de Abril de 2024

00: 00 00

PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO, Sr. HERCULIS DA SAÚDE VISITA BRASÍLIA PARA TRAZER RECURSOS E APOIO PARA PORTO ESPERIDIÃO

Publicado em 02/03/2024

Autor: Anderson Alexandre Jornalista DRT- 0003156/MT

Fonte:ASANEWS

Autor da foto:ASANEWS

PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO, Sr. HERCULIS DA SAÚDE VISITA BRASÍLIA

PARA TRAZER RECURSOS E APOIO PARA PORTO ESPERIDIÃO

 

O pré-candidato a prefeito de Porto Esperidião pelo partido PSD, Sr. Herculis da Saúde, esteve em Brasília esta semana, a convite do Secretário Executivo do Ministério da Agricultura e Pecuária, Irajá Lacerda, e do Ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Favaro. Durante sua visita, Herculis participou de reuniões produtivas, discutindo demandas importantes para o município.

 

Em uma dessas reuniões com o Ministro Carlos Favaro e o Secretário Executivo Irajá Lacerda, Herculis declarou sua pré-candidatura à prefeitura pelo partido PSD, recebendo apoio entusiasmado de Irajá Lacerda. Entre as conquistas dessa visita, destaca-se um subsídio de R$500.000,00 reais destinados à saúde do município, resultado direto do engajamento de Herculis junto ao Ministro e Senador Carlos Fávaro.

 

Além disso, Herculis se reuniu com o Ministro da Pesca, André de Paula, para abordar preocupações cruciais relacionadas aos pescadores locais, tanto amadores quanto profissionais. Em uma conversa franca, Herculis destacou as dificuldades enfrentadas pelas famílias portuenses, devido à presença de Pequenas Centrais Hidrelétricas (PCHs) no Rio Jauru, e também pela proibição de várias espécies de peixes pela Lei Cota Zero e recebeu promessas de apoio do Ministro, incluindo recursos e equipamentos destinados às famílias de pescadores profissionais de Porto Esperidião, cujos detalhes serão anunciados em breve.

 

Em suas palavras, Herculis expressou gratidão pelo acolhimento e apoio recebidos em Brasília, destacando o compromisso em defender os interesses do município de Porto Esperidião e suas comunidades.

 

SEGUE OS ANEXOS: 

 https://youtu.be/mOF_CfxTvvQ?si=JPLkOlBn2AiQzg4r

https://youtu.be/PEMCxzrmF0k?si=77GlLrna0BPTmRZd

https://youtu.be/PjEElYHdvfE?si=7ZiQA_8Zk1YZx4If

 

 

Comentários (0)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site