29 de Abril de 2024

00: 00 00

Com apoio da prefeitura Campeonato Amador de Futebol Quarentinha do DNER chega à final

Publicado em 07/08/2023

Autor: Esdras Crepaldi/Cáceres

Fonte:Esdras Crepaldi/Cáceres

Autor da foto:Equipe Campeã São Vicente Junco

A Prefeitura de Cáceres, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, foi parceira da realização do 10° Campeonato Amador de Futebol 40tinha no bairro DNER.

A competição que teve início  no mês de abril e reuniu 11 equipes,  terminou no último domingo, 06/08, com a grande final entre a equipe anfitriã, DNER e São Vicente tradicional equipe veterana do bairro Junco.

O grande público que prestigiou a disputa foi brindado com uma excelente partida de futebol  com muitos gols, onde a equipe São Vicente goleou a finalista DNER pelo elástico placar de  7 x 3.

O secretário de Esportes Cristiano Neves prestigiou  a grande final e participou da entrega da premiação.

Cristiano destacou que este foi mais um evento em parceria com a Secretaria de Esportes. “Patrocinamos os troféus, medalhas, a manutenção do campo e materiais esportivos. A competição foi um sucesso”, avaliou Cristiano.

A prefeita Eliene Liberato Dias, parabenizou os organizadores do DNER em especial o presidente do Peladão DNER Toniquinho Coleto pela grande realização do futebol amador  e  as equipes finalistas que proporcionaram muita emoção numa partida de 10 gols.

A equipe campeã São Vicente havia vencido a mesma competição em 2022 e se sagrou bicampeã.

Esdras Crepaldi